Foto ECV/
Técnico finalista pelo Vitória na Copa do Brasil em 2010, Ricardo Silva visitou o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta sexta-feira (16) para abraçar o atacante Léo Gamalho, que foi submetido a cirurgia para retirada de um melanoma maligno de pele.
“Vim trazer meu apoio a Léo, que foi meu jogador no ASA de Arapiraca. Nesse momento como o vivido por ele, os amigos precisam de uma palavra de carinho”, disse Ricardo Silva.
Os dois conversaram bastante, lembrando a campanha do ASA em 2013 na Copa do Brasil. Sob comando de Ricardo, a equipe alagoana alcançou à terceira fase após eliminar o Ceará em duelo emocionante:
“Ganhamos de 3 a 0 em Arapiraca, perdemos pelo mesmo placar em Fortaleza, e conseguimos a vaga nos pênaltis. Léo fez gol e converteu o pênalti que cobrou”, recorda Ricardo.
O ex-treinador rubro-negro foi apresentado a Léo Condé e os mineiros também conversaram por longo tempo. Léo nasceu em Piau, e Ricardo em Visconde de Rio Branco.
Ricardo Silva reviu outros jogadores que foram comandados por ele no Vitória e os antigos funcionários, entre os quais o supervisor Mário Silva, e o roupeiro Luís Alcides.